Seguidores

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Coelhinho da Páscoa o que trazes pra mim?

Não é coelhinho e sim lebre, mas são muito simpáticas!
São as lebres da Tilda!







Fiz com tecidos diferentes, a menor fiz com algodão mais encorpado e tingido no chá preto e a maior com algodão mais fininho e sem tingimento.
Aproveito pra dizer que algumas meninas estão participando do sorteio, mas não estão prestando atenção nas regrinhas. Confira se está tudo bem aqui .
Confira lista de inscrições.
Amanhã vou postar uma lista de incritas em uma página, se seu nome aparecer certinho em preto é porque está tudo ok.
E essa Tilda ganhei de uma amiga Argentina, chamada Mariela.

Um amor 
Bjus

14 comentários:

  1. Lindas lebres e lindo presente... Parabéns!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    sendo coelhos ou lebres, não imporat, queria TODOS na minha casa. kakakaka...
    Vc SEMPRE manda MUITO BEM na bonecada!!!
    Bjs carinhosos,
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Ana.
    São lindos, ainda nem comecei a fazer as peças de páscoa, e as minhas filhas sempre dão presentes para todos nesta data, vou se começo.
    Adorei as roupinhas.
    Beijos,Kátima.

    ResponderExcluir
  4. un beso grande ana, me encantaron los conejitos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ana, que paixão essas lebres. Eu ameiiiiiiii.
    Obrigada pela visita.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. São muito lindinhos esses coelhinhos,ficaram um charme,as roupinhas estão um show=)
    Bjss^^

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ana!
    Que sonho as tuas lebres! Perfeitas!!!
    Que lindo presente também!
    Uma ótima quinta-feira para vc,
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  8. ohh ..fiquei triste pois perdi o sorteio.. mais estou apaixonado por seus coelhos ou lebres sei lá ....kkk adoro vir te ver pois sempre tem coisas incríveis aqui
    bj

    ResponderExcluir
  9. Adorei as lebres. Ficaram lindas!

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  10. Menina você tem um fábrica de foforices!
    Lindos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Lindos teus coelhinhos.
    Adorei as roupas cheias de detalhes.

    Abraço

    ResponderExcluir
  12. Adoro esses coelhinhos. Lindos.
    Beijos

    ResponderExcluir