Seguidores

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Tilda Vintage GG com vídeo

Olha que coisa mais linda essa Tilda tamanho GG.
Não, ela não é gordinha, ela é extra grande.
Não modifiquei nenhum molde, ele vem em tamanho grande nesse maravilhoso livro que é todo em alemão.
(Não sabia que alemão era tão difícil de entender).


Olha como ela é grande!

Amei.
Fiz um pequeno vídeo de como colocar cabelo nessa Tilda.
Assim que der posto no youtube e coloco link aqui.

Um grande beijo.

 

32 comentários:

  1. Oi Ana que saudade dos seus posts...também comprei esse livro em alemão é super dificil...mas depois acabei pegando o jeito pelas figuras mesmo...rs
    Sua tilda é muito igual a do livro. Adorei o tecido. Essa tilda GG está na minha lista de desejos.
    Bom final de semana.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Perfeita
    Ana, sua big Tilda ficou linda.
    Cut beijos e um final de semana iluminado

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa! Admiro quem faz essas belezinhas. Tenha um ótimo final de semana.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Que linda Ana ela é enorme mesmo! Tenho o livro e já fiz umas coisinhas dele! Vai disponibilizar o vídeo estou muito interessada! bj Nina

    ResponderExcluir
  5. Lindaaaaaaaaaaaaaaaa,Ana,ainda não fiz a grande só as tres pequenas,mais olhando a sua ja estou me animando,ficou perfeitissima!!!
    Passa lá dá só uma espiadinha no ultimo post,vc vai gostar!!!
    bjs e um lindo fim de semana^^

    ResponderExcluir
  6. Como sempre arrasando no que faz. Adorei

    ResponderExcluir
  7. Ana querida,

    Acho que só você pra ter coragem de fazer uma Tilda tão grande assim!!! Mas ficou linda, linda! Parabéns. Vamos esperar pelo vídeo!

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  8. Seu vídeo ficou perfeito!Finalmente vou conseguir fazer este cabelo!Vou dar a dica lá no meu blog,tá!Qual é o nome dessa lã que você usou?
    Beijos!
    donnadular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Só assim mesmo, pra eu entender como faz o cabelo delas, rsrsrs
    Você foi demais, melhor impossível. Tenho certeza que vai solucionar o problema de centenas de pessoas que queriam fazer Tilda mas paravam no cabelo (euzinha, rs).
    Obrigada pelo capricho, pela dedicação. Obrigada, mesmo!
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  10. Nossa ficou linda, um dia farei uma Tilda seguindo seu passo a passo, quando conseguir te mostro.
    ótima semana pra vc, bjos

    Gláucia
    www.repletodevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Seu blog é lindo... Já estou te seguindo.
    Amiga, vim te convidar você para participar do sorteio que está rolando no meu blog.
    Http://artecriativa100limite.blogspot.com
    vou ficar feliz se participar bj

    ResponderExcluir
  12. ANA,passei no blogue da Thays, e ela disse que vc tinha feito um vídeo, vim correndo fiquei 4 dias sem telefone, ontem que ligou a internet, agora pude ver seu vídeo, MARAVILHOSO!
    Parabéns, foi o melhor!!!
    suas mãozinhas delicadas parecia de criança, pq no fim vc não deu um tchauzinho pra nós? Queria te ver!
    Olha que Deus abençoe vc, sempre sempre, com mais e mais dons!
    OBRIGADA MESMO POR NOS ENSINAR!

    ResponderExcluir
  13. ANAAAAAA, COMO QUE FAZ PRA EU COLOCAR ESSE VÍDEO NO MEU BLOGUE E NO MEU FACE?

    ResponderExcluir
  14. Ana obrigada pela partilha! Ela é linda, parabéns deu pra entender tudo direitinho! bj e boa semana! Nina

    ResponderExcluir
  15. Ana a tilda está linda.

    Bjs.
    Angra Oliveira

    ResponderExcluir
  16. Ana, sua Tilda ficou liiiinda, amei, comprei esse livro dias atrás, adorei, parabéns!!
    obrigada por partilhar como fazer o cabelinho!
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Nossa Ana vim agradecer o vídeo,te conheci atraves da Don'na du lar e corri pra refazer o cabelo da minha 1ªTilda,muito obrigada pelo pap...bjus...

    ResponderExcluir
  18. Anaaaa vai depois ver minha girafinha que copiei da Thays, agora vou atrás desse livro ai tb, onde vc comprou? pra fazer essa tilda gigante tem que ser só desse livro?

    ResponderExcluir
  19. a noite com mais calma vou ver como que coloco o vídeo do jeito que vc explicou bjoooo su!

    ResponderExcluir
  20. O video ficou perfeito, uma verdadeira aula,pena que quando começei minhas Tildas não achei alguem que partilhasse com tanta boa vontade feito vc,parabens pelo video,por suas Tildas e principalmente por compartilhar!!!
    Um forte abraço^^

    ResponderExcluir
  21. Oi Ana, acabei de conhecer seu cantinho, e ammmei!
    Te seguindo tah,bjos!!!

    Gidelma

    ResponderExcluir
  22. Indiquei seu vídeo lá no meu blog...bju...

    ResponderExcluir
  23. Show, a Tilda é linda e o filme é pra ninguem botar defeito.parabéns bom final de semana LU

    ResponderExcluir
  24. O QUE POSSO DIZER, OBRIGADA POR SEMPRE COMPARTILHAR. AMO SEU BLOG E MAIS AINDA SEUS TRABALHOS LINDOS
    BOA TARDE

    ResponderExcluir
  25. nossa Aninha..quase perdi seu tutorial..ja salvei, vou ver se faço uma Tilda essa semana!
    obrigada pelo video, viu?
    beijinhos minha linda!
    *Ü*

    ResponderExcluir
  26. Queria agradecer o video que vc fez........ficou otimo e agora eu entendi como se faz esse cabelinho!!!!
    Bjos e muito obrigada!!!
    Ivana -Atibaia

    ResponderExcluir
  27. Gostei muito do vídeo sobre cabelo da tilda, muito prático e bem simples, obrigado querida por dividir seu saber conosco.

    ResponderExcluir
  28. Amei o video , obrigado por compartilhar sua arte , sua tilda ficou muito linda , parabens ,vc tem mãos de fada.

    ResponderExcluir
  29. Amei o video , obrigado por compartilhar sua arte , sua tilda ficou muito linda , parabens ,vc tem mãos de fada.

    ResponderExcluir
  30. ESTOU SEGUINDO SEU BLOG ACHEI-O UM CHARME , COMO FAÇO ,ONDE ENCONTRO ESSE LIVRO DAS TILDAS PARA COMPRAR ( REVISTA) VOCÊ SABE ME INFORMAR ??? OBRIGADA

    ResponderExcluir