Seguidores

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Fase panô

Oi, meninas!
Hoje estou aqui para mostrar a minha fase panô rsrs!
Brincadeira, mas não é que os meus últimos trabalhos foram de panôs.
Então vamos a eles.
Este foi minha aluna Patrícia que fez.

Ficou um amor né?
Ela ficou toda orgulhosa e com razão.

Aí eu me animei e resolvi fazer esse aqui.


Todo com aplicação a mão.
Essa é a parte de trás, fiz um charminho hehe...


Esses outros dois a aplicação foi feita à máquina.



Tem panô pra tudo que é gosto.
Um beijo e vamos ver qual vai ser a próxima fase.

7 comentários:

  1. Muito bonitos Ana! Tenha uma linda noite! bj Nina

    ResponderExcluir
  2. Ana eles ficaram lindos, também ando correndo muito com a escolinha de Patchwork.
    A seu atelie ficou lindo, adorei.
    Beijos,Kátima.

    ResponderExcluir
  3. Que lindos...adorei com tema de natal! Show!
    Beijos e uma ótima quarta-feira!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosos, todos feitos com muito bom gosto!!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Uma gracinha, gostei da idéia da sua aluna, misturar letras e imagens...
    Tbm fiz um um passa lá no meu blog p ver, fica a idéia do meu velhinho!!!
    Bjs, Liliane!
    pespontoscoloridos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ana,

    lindos trabalhos!! adoro peças de Natal!
    Obrigada pela visita.
    Um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de alegrias.

    Bjs

    ResponderExcluir