Seguidores

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Casais!

Olá, meninas!
Eu tinha uma missão em feltro.
Fazer 2 gatinhos e 2 cachorrinhos para decorar uma clínica veterinária.
Achei que ficaria legal formar casais, já que sou muito romântica.
Então aí está o resultado:
Um casal de gatinhos e um de cachorrinhos, com direito a grinalda e tudo.
Não ficou um amor?
  
Ah, a foto de fundo é da minha vó quando casou aos quinze anos, hoje em dia parece uma loucura, mas na época era normal.




Essa outra foto é minha com meu marido num baile de CTG.
Tenham um lindo dia!


Bjusss

5 comentários:

  1. Boa tarde Ana,
    adorei seus bichinhos, parabéns pela criatividade e capricho!
    Bjs,
    Viviane.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog.
    O poder da oração e da confiança inabalável Nele
    Ame a Deus acima de tudo e de qualquer coisa.
    Nas dívidas, doenças e todos os males que afetam nossas vidas.
    -Deus é que o Todo poderoso pode fazer qualquer coisa, não há impossíveis para Ele.
    “Pois nada é impossível para Deus".
    Lucas 1:37
    Jesus Te Ama Muito

    ResponderExcluir
  3. Que lindinhos Ana, adorei a idéia de formar casais =)
    Minhas mãe tem um monte de fotos de casamentos assim, das minhas tias!! Todas sempre tãoo novinhas né...
    Obrigada por me responder no blog lá tambem... eu normalmente não tenho tido muito tempo de acompanhar todos os blogs que gosto, e agora então em fase de concurso, to achando que a mãe tem que 'estudar' tanto quanto a criança rs... To aqui dando uma olhada nas poesias, e separando as fotos pra vivência... aiai, na verdade to me organizando com calma, pra não dar aquele apavoramento na época dos estudos em grupo (o profº vai preparar a criançada em conjunto) =)
    Boa semana pra ti =) bjim

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, que fofura esses bichanos! Lindos!!!
    Eu tô numa fase gateira, só penso em gatos... rsrs
    Beijos!!

    ResponderExcluir